20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Carro atinge parede e portão de casa no centro de Botucatu após motorista perder o controle da direção

Um leitor enviou fotos ao Agência14News, de um acidente na Rua Júlio Marcondes Salgado, em frente a uma oficina, no centro de Botucatu (SP), na madrugada desta quinta-feira (06).

Segundo informações do morador, o motorista de uma picape perdeu o controle na descida e bateu no portão e muro de uma das casas e alega que os ocupantes fugiram. O horário do acidente foi às 5h30 da manhã quando ainda não tinha amanhecido.

A alegação dos moradores é que na hora passaram atiradores do tiro-de-guerra que viram os supostos ocupantes do carro fugindo pela Rua Amando de Barros.

Ninguém ficou ferido no acidente.

A Guarda Municipal informou que não foi acionada para o acidente. Já as demais instituições de polícia e resgate não responderam à reportagem obre esse caso.

O site Agência4News está com uma campanha de prevenção de acidentes sendo realizada na região. Frases de conscientização são veiculadas em banners na capa do portal sempre lembrando motoristas e pedestres dos cuidados necessários no dia a dia.

A campanha tem apoio das empresas: Compactus Informática, MIG Soluções, Associação Atlética Ferroviária (AAF), Equaliza Ambiental, Deguste Mais Botucatu (salgados, rocamboles, empadas e quindins), Gamito Treinamento para Habilitados, Cantinho do Sucesso (Ana Tineu Fotógrafa), Vereador José Fernandes, Do Quintal (Produtos Saudáveis – Feira Online), RCC – Rodeio Country Clube, Eletti Informática, Alarvison Sistemas de Segurança, Wounderful Ateliê de Flores, Central Supermercados, Rubens Biasotti e realização do site Agência14News.

O site ainda realiza campanha de Proteção à Vida (apoio da Caio-Induscar e Trombini e Sartori Desenvolvimento Pessoal e Recursos Humanos), Parto Humanizado (Linda Deusa Moda Feminina e Mig Soluções) e Bem-estar Aninal (Vereador Sargento Laudo e Ana Tineu Fotógrafa).

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência4News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes