20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Carro em alta velocidade sobe na calçada e arranca lixeira em cruzamento de Botucatu

O motorista de um carro perdeu o controle e subiu na calçada no cruzamento das ruas Miguel Catharino com Rodrigues Cezar, na Villa Nova, em Botucatu. 

Segundo moradores, o carro atravessou a preferencial em alta velocidade e atingiu a lixeira. Depois o condutor evadiu-se. Ali existe a saída de veículos de garagens o que poderia ter causado uma tragédia, segundo relata quem reside no endereço. O caso foi registrado às 4h21 dessa sexta-feira (9).

Por conta da situação, leitores do Agência14News pediram uma visita do setor de trânsito da Prefeitura para que alguma providência de engenharia possa ajudar a barrar os abusos.

O professor Rafael Américo de Oliveira, 38 anos, que mora no endereço diz que se preocupa quando sai da garagem com a filha onde pode ter o carro colidido. “Este cruzamento da Miguel Catharino com a Rodrigues Cézar apresenta um fluxo intenso de veículos, aliado a imprudência dos motoristas, tornando este cruzamento muito perigoso. Talvez seria necessária uma melhora na sinalização, ou até mesmo lombadas. Já presenciei acidentes e freadas bruscas”, disse ao Agência14News.

O Site Agência14News também mostrou nesta semana o caso do condutor de um carro que passou reto na Placa Pare e atingiu em cheio um motociclista que estava na Rua General Telles, ao lado do antigo Cine Nelli, no centro de Botucatu.

(Do Agência14News)

 

 

Outro acidente na semana:

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes