BOTUCATU 03/10/2018 11:38

Casal é preso após furtos a duas unidades de rede de farmácia

Nesta terça-feira (02), Policiais Militares da 1ª Companhia, do 12º Batalahão da Polícia do Interior, prendeu em flagrante um casal, depois de realizar patrulhamento pela região central de Botucatu, suspeito de furto a duas unidades de uma rede de farmácias, sendo uma na Av. Dom Lúcio e outra na Av. Vital Brazil.

De posse das características dos suspeitos, que deixaram o local com os pertences furtados, e com as imagens das câmeras de segurança, o Copom irradiou os dois crimes e a equipe localizou o casal na rua Amando de Barros em frente ao número 560.

Após a abordagem verificou-se que se tratava de um casal de colombianos e apesar de nada ter sido localizado com eles, ambos foram conduzidos ao 1º DP, onde compareceram os gerentes das lojas da Amando de Barros, Dom Lúcio,  Vital Brasil e Major Matheus e os reconheceram.

Sendo assim a autoridade ratificou a voz de Prisao em Flagrante Delito por furto qualificado consumado, ficando detidos à disposição da justiça.

Ato Infracional

Na noite desta terça-feira (02), durante tendimento de desinteligencia entre a genitora  e seu filho, a mãe relatou à equipe que seu filho menor a ameaçou de agressão e de morte, na Leopoldina Pinheiro Cintra, em Botucatu (SP).

Os policiais foram informados ainda que o menor é usuário de drogas e que possivelmente estaria fazendo o comércio de drogas, sendo que o mesmo não  trabalha e vive usando maconha e cocaína.

A equipe realizou busca pessoal no menor onde foram encontradas dez pedras de crack embaladas e prontas para a venda. O menor confessou que vendia a droga a R$ 10 e disse ainda ter vendido cinco pedras de crack, e que usou o dinheiro para comprar bebidas alcoólicas.

Diante do fato foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de Ato Infracional de Tráfico de Drogas. O indivíduo foi algemado, conforme preconiza a Súmula Vinculante número 11 e conduzido com sua genitora à presença da Autoridade Policial, que tomou conhecimento do fato e ratificou a prisão, permanecendo à disposição da justiça.


Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria)