RODOVIAS 30/08/2019 05:12

Casal morre em acidente no trevo de acesso a distrito de Conchas

Carro onde estava o casal. (Foto: Folha Regional de Conchas)

Um casal morreu na noite dessa quinta-feira (29) no trevo que fica entre a Rodovia Marechal Rondon e o distrito de Juquiratiba, em Conchas (SP).

Segundo informações, um carro Hyundai IX35 com placas de Botucatu colidiu com o Corsa Sedan de Conchas que cruzava o trevo de acesso a Juquiratiba.

As vítimas foram socorridas ao PS de Conchas, mas o casal que morava no Bairro Luiz Gama, em Conchas não resistiu aos ferimentos.

O carro que seguia pela Marechal Rondon teve o airbag acionado por conta da colisão. O outro veículo onde estava o casal tombou na beira da pista e ficou destruído.

"É um momento triste para a cidade de Conchas e no mesmo tempo um alerta a todos os motoristas, pois este trevo precisa de atenção redobrada quando formos cruzar a Marechal Rondon porque os veículos, principalmente os que vem de Botucatu sentido Conchas, trafegam sempre em alta velocidade", informou o jornalista Sidnei Miranda que acompanha o caso na cidade.

As vítimas que morreram no acidente são: Adauto José da Silva, de 51 anos e Cleide Ap. Mara da Silva, de 52 anos, moradores de Conchas.

 

(Do Agência14News com informações e fotos de Sidnei Miranda da Folha Regional de Conchas)