JÚRI 07/11/2018 09:27

Caso de assassinato praticado dentro de casa noturna terá julgamento em Botucatu

Júri será no fórum de Botucatu. (Foto: Arquivo).

Um caso de homicídio praticado dentro de uma casa noturna na Avenida Vital Brasil, em Botucatu (SP), no dia 2 de julho de 2017, será julgado nesta quinta-feira (08) no fórum da cidade.

O réu é o enfermeiro José Luis dos Santos, de 33 anos e a vítima do caso é o pedreiro Bruceli Adonis Soares.

Consta no processo que o réu agiu de meio cruel, motivo fútil e recurso que dificultou a defesa do ofendido. Essas serão as qualificadoras para um possível aumento de pena.

No boletim de ocorrência elaborado no dia do crime, o réu disse que conhecia a vítima de vista, com quem já tivera desentendimentos, e que também conhecia outro rapaz que estava ali com essa vítima, e que primeiro foi ferido no braço esquerdo com um objeto cortante pelo pedreiro e reagiu, até porque alegou que também foi agredido pelo outro rapaz que ali estava.

Por outro lado no processo consta que o réu mesmo depois da vítima estar caída e gravemente ferida, ainda desferiu socos e chutes, depois deixando o local.

Na sequência ao crime, o enfermeiro foi preso no PS Municipal onde procurou atendimento devido ao corte no braço.

Irão trabalhar no caso os advogados Edson Coneglian e Fernando Bicudo, o promotor Marcos Corvino e o juiz Henrique Iatarola na presidência dos trabalhos.

O júri está marcado para às 9h.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)