19 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Casos de violência doméstica com uma prisão e outro com pagamento de fiança são registrados

Nessa quinta-feira (18) ,por volta das 16 horas, os os guardas civis municipais Rezende e Lauriano conseguiram localizar um homem procurado por violência doméstica, em Botucatu.

Segundo a Guarda Municipal, a equipe fazia patrulhamento preventivo no Complexo Esportivo da Vila Maria quando viram o homem em atitude que levantou suspeita, pois ao perceber a presença da viatura demonstrou nervosismo. Assim, foi feita a abordagem e nada de ilícito foi encontrado, porém ao consultar os antecedentes criminais pelo sistema da GCM foi então verificado que pesava contra esse rapaz de 20 anos uma pendência com a justiça por Lesão Corporal  na Lei Maria da Penha.

Por conta disso, o homem foi conduzido até a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde a autoridade policial, delegado Geraldo Franco confirmou a pendência e o abordado foi recolhido até a cadeia pública.

Fiança

No final da noite de quarta-feira a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os gcms Lima e Fabris foi acionada pelo tefefone 199 para atender uma ocorrência noJd Brasil, onde segundo uma mulher, seu ex-namorado estava em frente à sua residência ameaçando-a de morte. 

Ao chegarem pelo local, os guardas viram o suspeito e em seguida feita a abordagem e ao ser indagado negou as ameaças, sendo assim as partes foram conduzidas até a DDM (Delegacia da Mulher) onde a autoridade policial, delegada Ana Paula Baston Bengozi tomou ciência do caso ratificando a voz de prisão por Violência Doméstica, porém, foi arbitrada fiança de R$ 2.000,00, que ao ser honrada,  fez com que o homem de 37 anos fosse liberado, e agora responderá o processo em liberdade.

(Com GCM).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes