16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Chácara em área fechada era usada por quadrilha para esconder tratores roubados na região

A Polícia Civil chegou a uma propriedade rural de adulteração de tratores roubados na região de Botucatu.

Essa investigação vinha sendo feita desde o meio da semana passada e agora os policiais da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu chegaram ao local para tentar repassar esses veículos para frente como regulares.

Tudo começou em Anhembi com um roubo praticado por homens fortemente armados que renderam o caseiro e levaram os tratores e defensivos agrícolas. 

Os policiais tiveram informações de que um dos tratores roubados foi levado para o bairro rural Baronesa em Bofete. As buscas vinham sendo feitas desde o começo do mês, pois se trata de área fechada de muita mata, eucaliptos e plantações. 

Um sinal de onde era a central da quadrilha foi quando um caminhão com tratores roubados na cidade de Rio das Pedras-SP foi localizado na região do bairro Baronesa. Na oportunidade foram levados dois tratores e um caminhão. A PM foi acionada e prendeu uma pessoa com os três veículos porque um caminhão quebrou. Isso confirmou a suspeita da polícia quando à célula da quadrilha. 

Aprofundando as investigações, a polícia chegou até a chácara onde estavam tratores roubados: um que faltava recuperar do assalto de Rio das Pedras e dois de crimes em Anhembi. Também estava no local um caminhão e muitas peças para adulteração dos tratores. 

Na hora da chegada da polícia os bandidos fugiram, porém parte da quadrilha já está identificada, segundo informam os investigadores.

Equipe que trabalhou no caso: Marcos Franco, Luciano Piazza e Rafael Deledove. Houve apoio da PM.

(do Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes