BOTUCATU 28/08/2019 15:58

Chamada por aplicativo termina em briga na Floriano Peixoto

Foto: Arquivo/Agência14News

O chamado a um serviço de transporte de passageiros por aplicativo acabou em briga na noite dessa terça-feira (27), na Avenida Floriano Peixoto, no Centro de Botucatu.

Consta no boletim de ocorrência que um homem e uma mulher de 30 e 25 anos chamaram o táxi onde estava um motorista de 56 anos.

Geralmente esses aplicativos mostram a foto do motorista que fará o serviço, mas isso não teria sido notado pelos solicitantes.

Quando o motorista chegou no endereço teria havido discussão por conta de desavenças anteriores entre eles.

Com a chegada da polícia a briga já havia sido separada por populares e o motorista do táxi estava dentro do veículo. Ele apresentava um pequeno sangramento na região da cabeça, segundo informou o repórter Cesar Jr da Rádio Municipalista.

O motivo da discussão foi porque os dois chamaram o veículo e quando o carro chegou eles viram que era o motorista seu desafeto, quando o mesmo ofendeu o casal e o homem xingado fico nervoso quando em revide começou toda a discussão.

O caso foi atendido pela Polícia Militar e em seguida houve o registro da delegada Simone Alves no plantão noturno da Polícia Civil. Em depoimento as partes não citaram ter havido agressões.

Segundo apurou a reportagem o aplicativo não é de empresa proveniente de Botucatu e sim de rede multinacional, onde motoristas locais se cadastram e trabalham prestando o serviço. 

O caso será investigado pela Polícia Civil para as providências. 

(do Agência14News com informações de Cesar Jr da Rádio Municipalista)

 

PUBLICIDADE - Oportunidade de ganho pós venda. Veja neste link.