23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ciganas são presas com armas durante ação da Polícia Militar

A Polícia Militar de Botucatu prendeu 3 ciganas que estavam com armas no distrito de Rubião Jr, por volta das 21h desse sábado (08).

As mulheres estavam junto a um grande grupo de ciganos instalados no local sendo que elas tentaram entrar rapidamente em uma casa ao verem a polícia quando foram abordadas e com elas localizadas três armas com numerações raspadas e munições.

Elas acabaram presas em flagrante no plantão policial do Bairro Alto e em seguida encaminhadas à cadeia de Porangaba.

Nota da PM: “A Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do 12º Batalhão de Policiamento do Interior, informa que Policiais Militares, por volta das 21h00, pela Rua Rafael Ruiz Garcia Caldeirão 100 – Rubião Jr, após o COPOM irradiar ocorrência de disparo de arma de fogo pela via pública onde se tratavam de ciganos, foi verificado grande quantidade de pessoas e que três ciganas adentraram a casa de número 100 rapidamente, indo direto ao fundo do terreno. Foram localizadas com elas três armas, sendo um revólver inoxidado cal. 38, 6 polegadas, municiado com 7 munições, um revólver oxidado cal.32, municiado com 4 munições, uma garrucha oxidado cal.32, com 2 munições, mais 7 munições cal. 38 e 2 munições cal.32, na seguinte conformidade, com M.A. foi localizado o revólver oxidado cal. 32, E. dispensou a carrucha oxidado cal.32 nos fundos do terreno e R. portava um revólver inoxidável cal.38, 6 polegadas e 10 munições de calibre 38 em uma meia e mais 2 munições cal. 32 e 4 munições cal.38, em outra meia. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para as 3 mulheres e conduzidas ao Plantão Policial onde foi registrado crime de porte de arma de calibre restrito, pelos armamentos estarem com a numeração raspada”, informou a PM.

(Com Polícia Militar)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes