20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cliente de mercado é esfaqueado por ladrão durante assalto

Um cliente foi esfaqueado por um bandido durante assalto que aconteceu por volta das 19 horas dessa quarta-feira (17), em um mercado localizado na Rodovia Francisco de Almeida, km 1, no Bairro dos Lopes, em Porangaba (SP).

Dois bandidos armados com faca entraram no estabelecimento comercial e pegaram R$ 200 do caixa e durante o roubo atingiram um cliente com uma facada, levando o celular dele. O próprio cliente ferido conseguiu pegar o seu carro e dirigiu até o PS da cidade de Porangaba, onde recebeu os primeiros cuidados médicos, sendo transferido para o Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu para maiores exames.

A Polícia Militar informa que através de câmeras de segurança foi possível perceber que um dos bandidos que agiu na cidade é moreno, usava boné, camisa manga longa xadrez e calça, e o outro boné, camisa, calça e botina.

Apesar das buscas, os ladrões não foram localizados. O caso é investigado pela delegacia de Porangaba e a Seccional da Polícia Civil de Botucatu. 

Porangaba é cidade de pequeno porte, com aproximadamente 10 mil habitantes. O mercado que fica na beira de estrada já foi assaltado em outras ocasiões e alguns criminosos acabaram presos.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes