29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Dise de Botucatu localiza mais de 25 quilos de drogas com casal durante buscas em chácara

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Polícia Civil de Botucatu, prenderam na tarde desta quinta-feira (18), um casal, sendo um homem de 30 anos e a mulher de 18, que estavam com grande quantidade de drogas em uma chácara. 

Eles foram encontrados em uma propriedade no Bairro Campos Elíseos, na estrada de acesso a Pardinho, local onde existem várias chácaras de passeio e de moradores. 

Com eles, os policiais apreenderam 21 quilos de maconha em tabletes prensados; 600 parangas de maconha, já individualizadas em porções, visando a venda direta ao usuário, no varejo, que juntas pesaram outros 3 quilos de maconha; 1.120 pinos de cocaína, igualmente já preparados para a venda no varejo, que pesaram cerca de 1,6 quilo de cocaína, além de balança de precisão digital. Ao todo, o peso chegou a mais de 25 quilos de drogas.

O homem, segundo a polícia, já possui passagem criminal, inclusive trata-se de um dos criminosos que anos atrás, assaltou uma residência no bairro Demétria em Botucatu, amarrando os moradores.

Ele confessou que toda a droga era sua e que ele era o responsável pelo abastecimento de cocaína e maconha na cidade de Pardinho.

Porém, para o Delegado Paulo Buchignani, da Dise de Botucatu e de Pardinho, há indícios que ele também abastecia vários outros pontos de venda em Botucatu.

O delegado aproveitou para cumprimentar toda a equipe: Doutor Mauro e investigadores, Valmir, Bassetto, João, Emerson, Alexandre, Caio, Rafael e Marcos, “pelo brilhante trabalho investigativo, com a prisão desse elemento de periculosidade, sem a necessidade de um único disparo. Com provas inequívocas, considerável quantidade de droga e impecável atuação, nessa caso complexo”, destacou.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Dise de Botucatu)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes