29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Dois homens são detidos por tráfico de drogas durante patrulhamento preventivo

Nesta terça-feira (03), dois homens, um de 18 e outro de 33 anos, foram abordados em atitudes suspeitas pela Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), com os GCMs Nogueira, Ronaldo e Marcos e descobriu-se que contra eles pesava um mandado de busca e uma pendência com a justiça, em Botucatu.

O jovem de 18 anos, foi abordado durante patrulhamento preventivo próximo a praça do Jardim Continental e logo os guardas o reconheceram, pois pesava contra ele um mandado de busca e apreensão pelo crime de tráfico de drogas, cometido quando era menor de idade.

Ele foi conduzido até o plantão policial, onde a autoridade policial Dr. Julião tomou ciência dos fatos, e recolhido ao NAI (Núcleo de Atendimento Inicial), ficando à disposição da justiça.

O homem de 33 anos foi abordado próximo ao Centro Comunitário da Cohab 5. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao consultar seus dados pessoais via Infoseg, foi constatada uma pendência com a justiça pelo crime de tráfico de droga.

Ele foi conduzido até o plantão policial, onde a autoridade policial Dr. Julião tomou ciência dos fatos, e o indivíduo foi recolhido à cadeia pública, ficando à disposição da justiça.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes