28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Equipe do TOR encontra caminhão em posto da SP 245 com mais de 725 mil maços de cigarro

Durante patrulhamento pela SP 245 – Rodovia Antônio Salim Curiati, que liga Avaré a Cerqueira César, nesta quinta-feira (08), enquanto a Equipe TOR patrulhava o pátio de um posto de serviços, os policiais visualizaram um conjunto de veículos (caminhão e semi-reboque) estacionado entre caminhões de forma perpendicular aos demais, levando os  policiais a entenderem que o condutor parou o veículo ali meio apressado.

Ao verificar o veículo, os policiais viram que estava trancado, porém com o motor quente, mas não havia condutor no interior da cabine e nem no restaurante do posto ou arredores.

Durante uma busca preliminar na parte externa, a Equipe TOR acabou localizando as chaves do veículo e do Baú embaixo do semi-reboque.

O Baú estava lacrado e com  cadeado, mas após aberto foi localizado 725.150 maços de cigarros da marca Eight.
 
O cavalo trator ostentava as placas do município de Capanema/PR, mas através da consulta da numeração do bloco de motor, a Equipe do Tático Ostensivo Rodoviário chegou ao veículo de placas de Rancharia/SP, produto de roubo em 08FEV18 por Santo Antônio do Aracanguá/SP, sendo que na ocasião do roubo, o reboque era tanque, mas já foi recuperado em outro local.

No roubo do veículo, o motorista foi mantido em cárcere privado por mais  de 24hs e depois liberado pelos marginais.

O caso foi encaminhado à Receita Federal e posteriormente a Delegacia de Polícia Federal de Bauru/SP onde o foi feita a apreensão do veículo, carga de cigarros e documentos.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes