18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM de Botucatu faz prisão de devedor de pensão e localiza carro furtado

Na tarde de desta sexta-feira (09), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu atendeu ocorrência de homem procurado por não pagar pensão alimentícia e também em outro caso localizou um carro furtado.

No primeiro caso, a GCM estava em patrulhamento preventivo pela região central da cidade, com os gcms Rezende, Maia e Lauriano, que viram um veículo Ford Fuzion preto. O motorista do carro ao ver a viatura demonstrou nervosismo e por isso foi feita abordagem ao veículo, porém nada de ilícito foi encontrado. Já ao consultar os dados do suspeito foi constatado uma pendência com a justiça por não pagamento de pensão alimentícia, e assim, diante dos fatos o homem de 41 anos foi conduzido até a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) onde a autoridade policial, delegado Celso Olindo tomou ciência das informações confirmando a pendência e o motorista foi recolhido à cadeia pública, ficando a disposição da justiça.

Também na mesma tarde a equipe llocalizou na rua um veículo VW Saveiro, ano 1992 que foi deixado no Distrito de Rubião Jr. O carro havia sido furtado no mês de junho. Depois da localização o automóvel foi apresentado no Primeiro Distrito Policial. O delegado Marcelo Lanhoso registrou o caso para a devolução do veículo.

POLÍCIA MILITAR

A Polícia Militar registrou uma captura de procurado na Rua São Pedro, no Centro de Itatinga. O caso ocorreu às 18h30 dessa quinta-feira (8). A Pm fazia patrulhamento quando fez abordagem de rotina na rua e em pesquisa descobriu que o homem estava sendo procurado por furto por conta de um mandado expedido pela justiça. O suspeito de 37 anos ficou preso e seria apresentado à audiência de custódia.

Um tráfico de drogas foi registardo às 22h00 dessa quinta-feira na Rua Humberto Machado, no Bairro Parque Marajoara, em Botucatu. Os policiais militares relatam que viram viram pelo portão de uma casa que um suspeito de 28 anos correu para os fundos do imóvel logo que viu a PM. Ele estava com uma sacola que depois foi localizada nos fundos da casa com um tijolo de maconha e 21 porções de cocaína. Dentro da caixa de tomada da casa os PMs localizaram mais 41 pedras de crack e com ele 210 reais. 

(Do Agência14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes