19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM e PM atendem acidente de trânsito na Vila dos Lavradores

Nesta terça-feira (06), os guardas municipais Devidé e Giselle, faziam patrulhamento quando se depararam com um acidente de trânsito, na Vila dos Lavradores, em Botucatu (SP).

No local, um caminhão VW furgão, colidiu em uma Caminhonete Ford Ranger e em uma residência, parando completamente apenas quando bateu no muro da secretaria de Saúde e de uma residência.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, o motorista do caminhão perdeu o controle de seu veículo, devido a problemas no freio.

A unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local para atender o passageiro do caminhão que precisou ser encaminhado ao Pronto Socorro da Unesp com ferimentos leves.

A Policia Militar tomou as medidas administrativas necessárias ao fato.

Moto furtada é localizada
Na madrugada desta quarta-feira (07), os guardas municipais Machado e Cristiane, faziam patrulhamento preventivo na região central de Botucatu, próximo ao Largo São José onde avistaram uma motocicleta estacionada que coincidia com as características de uma motocicleta furtada na tarde de terça-feira (06).

Ao verificar o emplacamento foi constatado tratar da motocicleta furtada, sendo apresentada no plantão policial onde foi registrado o fato pela autoridade de plantão e posterior devolvida ao proprietário.

Aparentemente foi utilizada uma chave mixa para realizar o furto e não havia danos na moto.

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

 

 

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes