28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem acusado de estupro é preso em Botucatu

Na noite de terça-feira (28), por volta das 20 horas, a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais ) da Guarda Municipal prendeu em Botucatu (SP) um homem de 36 anos que estava sendo procurado por estupro.

Consta que os GCMs Nogueira, De Santi e Marcos faziam patrulhamento preventivo pelo bairro Vila Jardim, quando receberam uma denúncia anônima, onde segudo informações um homem procurado pela justiça pelo crime de estupro de vulnerável estava na região.

Assim que recebeu as características do suspeito, a GCM fez patrulhamento e localizou o procurado. Ele disse que estava na cidade há uma semana, pois era de Cerqueira César.

No plantão policial foi confirmada a pendência judicial e o homem acabou preso. Apurou-se que o crime foi cometido contra a sobrinha da ex-esposa de apenas 8 anos.

Os GCMs Pimentel e Daniela também prenderam um homem de 54 anos que estava em um ponto de ônibus do Jd. Peabiru. Ele era procurado pela justiça pelo crime de ameaça. O homem foi levado à cadeia de Itatinga.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com GCM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes