28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é detido por tirar Mula apreendida no Canil Municipal sem pagar as custas

Na tarde desta sexta-feira (13), o GPA (Grupo de proteção ambiental) da Guarda Civil Municipal de Botucatu, com os agentes Inspetor Carlos e GCM Da Silva, descobriram, através de um grupo de troca de mensagens de compra e venda, que um rapaz estava vendendo uma Mula.

O animal, supostamente teria sido furtado do Canil Municipal na madrugada do dia 08 de abril, onde estava apreendido.

Ao chegarem no local para averiguação, próximo ao Bairro Alto da Serra, o funcionário do Canil identificou o animal. O suspeito foi indagado e relatou comprou a Mula de um homem desconhecido pelo valor de R$ 700,00.

As partes foram conduzidas até a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) onde a autoridade policial, Dr. Celso Olindo, tomou ciência dos fatos. O suspeito de 30 anos, ao ser indagado novamente pela autoridade, confessou o furto, revelando que era dono do animal e não tinha R$ 400,00 para pagar as custas do Canil. Por isso, achou por bem retirar a Mula sem a autorização dos responsáveis pelo Canil.

Por fim, foi ouvido e liberado, ficando de se apresentar quando for solicitado. O animal foi devolvido ao Canil Municipal.

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes