GUARDA MUNICIPAL 01/09/2019 11:24

Homem é preso após ameaçar agredir a mãe de 72 anos no Parque Marajoara

A GCM também localizou moto furtada em outra ocorrência.

Na noite de sábado (31), a Guarda Civil Municipal de Botucatu (SP) foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de violência doméstica, no Parque Bairro Marajoara.

Os GCMs Regina e Batista, ao chegarem pelo local, viram a moradora de 72 anos que estava muito nervosa e já no lado de fora da casa. Ela relatou que seu filho chegou embriagado e agressivo, dando um soco em sua mão, falando que iria agredi-lá.

Perguntado sobre o fato, o agressor confessou a ameaça, justificando que estava nervoso, e com isso, o homem de 40 anos foi conduzido até o plantão policial.

A delegada Ana Carolina ratificou a voz de prisão por violência doméstica e o agressor foi encaminhado a cadeia pública, ficando à disposição da justiça.

MOTO RECUPERADA

Na sexta-feira (30), por volta das 22 horas, a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), onde estavam os GCMs Lima, Fabris e Zambonato foi chamada através do 199 para atender uma ocorrência de uma motocicleta suspeita que estava no Bairro Cedro. E, durante patrulhamento, os agentes viram a motocicleta Honda/ Bros - preta que estava sem placa. 

No levantamento foi verificado que se tratava de uma motocicleta furtada durante a semana passada, no Parque dos Pinheiros.

Diante disso, foi acionado o guincho e o veículo apresentado para a delegada Simone Alves Firmino. Depois a moto acabou devolvida ao proprietário.

BAILE FUNK

No término da ocorrência da moto, a equipe de deslocou até uma chácara no Bairro Cedro, onde segundo denúncia estaria ocorrendo uma festa Funk e sem autorização.

Os agentes, ao chegarem no local constataram a perturbação do sossego público.

Foi feito contato com o organizador. Ele informou que estava cobrando a entrada e que não tinha o alvará de funcionamento.

Diante dos fatos ele foi orientado a encerrar o evento e feita a dispersão dos frequentadores com o encerramento do evento. Não foi constatada a presença de menores de idade no local.

 

(com GCM - Edição 14News)