28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso depois de desrespeitar ordem de parada e ofender guardas civis

Na tarde desta terça-feira (15), um homem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas, ao tentar fugir de uma equipe da Guarda Civil Municipal, na Praça Expedicionário Francisco Joly, na Vila Maria, em Botucatu (SP).

De acordo com as informações, os GCMs estavam com a viatura parada no local, quando um rapaz, ao avistar a equipe, efetuou manobras arriscadas, andando com a motocicleta somemte com a roda traseira, conhecido como “empinar”.

De imediato foi solicitado para que parasse, porém desobedeceu a ordem, saindo em alta velocidade. Ao fazer o acompanhamento os agentes, Inspetor Barcaça e Gisele, avistaram o mesmo dispensando um envólucro em uma residência aparentemente abandonada.

O suspeito andou em alta velocidade por várias ruas do Jardim Brasil, desrespeitando as placas de PARE, andando por cima das calçadas, até o momento em que entrou em uma residência.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, não contente, começou a acelerar a motocicleta e a ofender a guarnição. Devido ao grande número de pessoas que se encontrava pelo local foi solicitado apoio.

Com a chegada do apoio foi necessário o uso de força moderada para conter o suspeito. Os agentes retornaram ao local onde dispensou o envólucro e foi constatado que nele havia 40 porções de maconha embaladas individualmentes prontas para venda.

Sendo assim, o suspeito anos foi conduzido até a DISE-Delegacia de Investigação Sob Entorpecentes, junto à droga, onde a autoridade policial Dr. Mauro tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por tráfico de drogas.

O indivíduo foi recolhido a cadeia pública ficando à disposição da justiça.

No apoio da ocorrência compareceram as viaturas da Guarda Civil Municipal e a Equipe ROCAM da Polícia Militar.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes