BOTUCATU 29/08/2019 11:24

Homem é preso após agredir mulher durante assalto na região central

Foto: Divulgação

Um homem de 36 anos foi preso em sua casa após assalto registrado por volta das 22h45 dessa quarta-feira (28), no centro da cidade de Botucatu.

Nesse caso, uma mulher de 23 anos foi abordada na região da Rua Monsenhor Ferrari, perto do Mercado Municipal, onde foi agredida e teve o seu celular levado.

A Polícia Militar foi chamada e se dirigiu até a casa do suspeito, no Bairro Alto, pois a vítima e algumas pessoas que viram a situação conseguiram seguí-lo durante a fuga.

Consta nas informações da PM que o pai do suspeito permitiu a entrada dos policiais que encontraram o aparelho celular da vítima e o suspeito foi levado ao plantão policial e preso.

FURTO

Também foi atendido pela polícia um caso de localização de produtos furtados em Botucatu. Uma pessoa reconheceu os furtadores na rua e chamou a viatura.

Na casa de um deles os militares encontraram os produtos de beleza substraídos. Esse primeiro indicou o comparsa e os dois acabaram sendo levados ao plantão policial.

Como não foram pegos em flagrante, pois o crime acontece no último dia 24, ambos respondem ao caso em liberdade. O caso foi registrado na Vila Nossa Senhora de Fátima.

TRÁFICO

A polícia também atendeu um caso de tráfico de drogas na Cohab 1, em Botucatu, durante a noite dessa quarta-feira.

Policiais militares localizaram com um homem de 30 anos a quantia de 30 pedras de crack. O suspeito foi preso.

IDOSA LOCALIZADA

A Guarda Municipal localizou uma idosa que estava confusa no centro de Botucatu sem saber dizer o endereço de sua residência.

Após a divulgação do caso em rede social sua família foi localizada e ela levada para a casa, sendo deixada aos cuidados de um filho.

CIGARROS

O Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) da Polícia Militar Rodoviária localizou 700 caixas de cigarro do Paraguai na SP 249 em Taquarituba (SP). O

caminhão era roubado. O motorista de 38 anos foi levado à Polícia Federal de Bauru onde permaneceu preso.

 

(do Agência14News)