29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso no telhado da casa da ex-namorada

Na manhã desta quinta-feira (09), por volta das 7 horas, a Guarda Civil Municipal prendeu um rapaz de 18 anos que estava insistindo em reatar no namoro com uma jovem e segundo informações tentava invadir a casa onde ela mora, no bairro Cecap, em Botucatu (SP).

A GCM informa que recebeu um chamado, onde segundo a moradora, seu ex-namorado estava tentando invadir o imóvel e fazendo ameaças. Os GCMs Alves e Devide ao chegarem no Bairro Cecap foram informados que o ex-namorado não se encontrava mais pelo local, por isso ela foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados.

Mais tarde, por volta das 8h30, a Guarda Civil Municipal foi acionada novamente pela vítima onde ela informou que o ex-namorado tinha voltado na residência e estava em cima do telhado fazendo ameaças. Inclusive acabou quebrando algumas telhas e danificando a caixa de energia.

Os guardas voltaram ao endereço e questionaram a atitude do rapaz que estava aparentemente agitado. Somente depois de muita insistência, ele desceu do telhado e foi levado até DDM – Delegacia de Defesa da Mulher , onde a delegada Ana Paula tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por violência doméstica, violação de  domicílio, dano e perturbação da tranquilidade.

Depois do flagrante, o rapaz foi preso e encaminhado a Cadeia Pública.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News com GCM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes