28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem procurado por latrocínio estava morando em Botucatu

Um homem de 35 anos que estava sendo procurado por latrocínio (roubo seguido de morte) em Paranapanema (SP) foi encontrado no bairro Jardim Aeroporto, em Botucatu, onde estava morando atualmente, e foi preso durante operação conjunta realizada na manhã desta terça feira (3).

As equipes do GAPE da Guarda Civil Municipal (GCM) com os guardas Lourenço, Vaz e Lima e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil com os policiais Vergilio e Eliandro, realizaram a prisão do homem que é apontado como autor do crime ocorrido em 2009.

O mandado havia sido expedido em 2015 com condenação a cumprir por 29 anos. Segundo a polícia, desde a decretação de sua prisão ele estava morando em Botucatu.

Detalhes do crime praticado não foram mencionados.

Ele foi levado à DIG e preso em seguida.

Tráfico – Dois homens foram presos em uma casa sem muro e com as portas abertas, em Botucatu (SP), onde havia quase 30 porções de crack e cocaína.

Quando a GCM chegou os suspeitos tentaram se desfazer da droga, porém foram detidos. Os homens de 20 e 25 anos acabaram presos em flagrante.

O caso foi atendido pela equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os agentes Nogueira, De Santi e Marcos, após uma denúncia anônima.

No plantão fez o flagrante a equipe com a delegada Simone Alves Firmino.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com GCM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes