ITAÍ 07/05/2018 15:11

Funcionário que transportava valores é baleado em assalto

Bandido que atirou no trabalhador.

Um homem que recebe valores a um certificado de contribuição que sorteia prêmios na região pela TV foi baleado no sábado (05) quando estava com valores arrecadados após a venda de cartelas da sorte em Itaí (SP).

Segundo informações, o trabalhador foi baleado por um assaltante no bairro Recanto dos Pássaros, por volta das 16 horas, próximo a escola do bairro.

Imagens (veja abaixo) mostram o recebedor saindo de um imóvel enquanto o bandido aguardava do lado de fora. Ao subir na moto e acelerar, o trabalhador foi cercado e foi atingido por um tiro no ombro, quando caiu e teve os valores levados pelo criminoso que estava com um capuz na cabeça. A quantia levada que não foi divulgada.

O homem que recebia valores foi socorrido pelo SAMU e, segundo a polícia informou ao site Agência14News, passou por cirugia e se recupera em Avaré. "Com base nas características estamos fazendo buscas nas ruas da cidade. Também iremos ouvir a vítima que se recupera no hospital. Iremos continuar trabalhando para prender o assaltante e tirar essa armade circulação", disse o delegado Luiz Fernando Rotelli. 

Golpe - Nessa semana uma pessoa perdeu R$ 10 mil em um crime que prende o cartão do banco no caixa eletrônico e a pessoa liga para um falso 0800, passando os dados pessoais e senhas. O caso também é apurado em Itaí.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)