25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem que se entregou na delegacia contou sobre o motivo da briga e foi preso em seguida

Um homem de 66 anos que se entregou à Polícia Civil contando sobre o assassinato de outro homem, em uma propriedade rural perto do Jardim Monte Mor, em Botucatu (SP) foi ouvido pelo delegado Marcos Sagin de Campos e contou sobre o motivo da briga.

Ele foi até o plantão policial e em seguida foi ouvido no Primeiro Distrito Policial de Botucatu. O delegado conta que o trabalhador rural não tinha passagem pela polícia. Segundo informações do autor do crime, a vítima o atacou de repente, iniciando uma luta. O motivo seria o fato dessa pessoa (a vítima) ter sido levada pelo patrão para trabalhar na propriedade e isso teria gerado uma concorrência entre eles.

Assim, o delegado explica que será investigado se existem outras circunstâncias para ter ocorrido o crime. O suspeito foi levado para a cadeia de Itatinga e a prisão foi decretada temporariamente por 30 dias.

O assassinato ocorreu no dia 30 de novembro, em um sítio na Avenida Lourenço Castanho, no Jardim Monte Mor, no setor norte da cidade. O suspeito estava com a prisão decretada e era procurado pela justiça.

A vítima é Claudinei da Costa Francisco, de 40 anos.

Consta que a Polícia Militar foi acionada para comparecer no local e encontrou com o corpo da vítima caído, sem sinais vitais em um barracão.

Segundo uma testemunha, o autor é caseiro de um sítio. Ele confessou ter matado a vítima solicitando que acionasse a polícia e disse que pretendia se entregar após 24 horas. Em seguida, fugiu.

No sítio foi encontrada a cédula de identidade e certidão de nascimento da vítima e também alguns documentos do autor.

Foram encontradas no chão manchas de sangue. A vítima tinha uma lesão próxima à orelha. Nas proximidades do corpo foi localizado um pedaço de madeira com vestígios de sangue. Esse objeto foi apreendido.

O quarto aparentava estar em desordem, indicando ter ocorrido possível entrevero no local. Foi pedido o exame necroscópico toxicológico do corpo.

O autor disse ainda que houve uma briga com a vítima quando ele tentou se defender.

(do 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes