DEFESA CIVIL 12/10/2017 17:03

Incêndio atinge duas casas no distrito de Rubião Júnior

Casas foram atingidas em Rubião Jr.

Nesta quinta-feira (12), por volta das 11h30, um incêndio foi registrado na Av. Ruy Barbosa, no distrito de Rubião Júnior, em Botucatu (SP). O fogo atingiu duas casas, deixando uma totalmente destruída e a outra bastante danificada.

O corpo de bombeiros foi chamado e conseguiu conter as chamas para evitar que se alastrassem e atingissem outros imóveis.

Ficaram desabrigados quatro adultos que foram alojados em outra residência de seus familiares, sendo que a Secretaria de Assistência Social doou dois colchões, quatro cobertores e uma cesta básica para o acolhimento inicial da família afetada.

A outra residência teve parte do telhado queimado, mas não apresenta riscos aos moradores. Foi doada lona para impermeabilização do telhado até a recuperação da cobertura, e não foi necessário fazer a interdição por parte da Defesa Civil.

Todas as famílias terão acompanhamento por agentes da Assistência Social. A Defesa Civil também esteve no local tomando as providências. A causa do incêndio será investigada.

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)