SP 255 03/04/2018 07:52

Irmão reconheceu corpos de motorista e toda a família que morreu em acidente

Acidente na SP 255.

Antônio dos Reis Pires foi quem reconheceu os corpos do irmão, da cunhada, dos três sobrinhos, além da neta, um bebê de 2 anos, que morreram no choque entre um carro e um caminhão, na noite de domingo (01), na Rodovia João Mellão (SP 255), entre Botucatu e Pratânia. 

"Fiquei sabendo do acidente por volta das 21h. Fui recebendo informações e depois reconheci a foto do carro. É muito difícil para gente perder a família toda assim, mas eu sou único irmão mais próximo, então tem que ser forte. Tive que vir, reconhecer os corpos, estou tentando ficar em pé”, disse ao G1.

A família de Sumaré voltava da casa de Antônio onde tinha passado o domingo de Páscoa, em Águas de Santa Bárbara. Segundo a polícia, o acidente aconteceu depois do motorista tentar fazer uma ultrapassagem em local proibido. 

O motorista do carro, Ismael Pires, de 44 anos, viajava com a mulher, Laurinda Silva Pires, de 38, com os filhos, Ismael Pires Filho, de 16, Israilane Tainara Pires, de 14, e Israel Pires, de 12, com a neta, Taynara Vitória Pires, de 2 anos, e com a namorada do filho mais velho, a única sobrevivente.

(do Agência14News com G1)