NA JUSTIÇA 08/04/2018 12:59

Jovem é solto horas depois de flagrante de tráfico de drogas e irmão diz que precisa escolher melhor as amizades

Material que foi apreendido pela polícia em Botucatu.

“Graças a Deus o Juiz na audiência de instrução constatou que meu irmão não era culpado. O carona assumiu ser dono das drogas e munições e o (meu irmão) deve escolher melhor as amizades e ficar esperto com as caronas”, disse um irmão do jovem que foi solto horas depois de ser preso acusado de tráfico de drogas em Botucatu (SP).

A polícia informou que nessa quinta-feira (05), a equipe de Canil de Botucatu (SP) composta pelos policiais militares cabos Marçal, soldado Arruda e o cão Kito estavam em patrulhamento pela Rodovia João Hipólito Martins, a Castelinho, quando na altura do km 15 viram um Honda Civic azul placas CXR-2686 de Botucatu (SP) com dois ocupantes. Devido a estranheza de comportamento de ambos, a equipe resolveu abordá-los.

Em busca no veículo e nos suspeitos, foram localizadas oito pedras de crack, três munições intactas de fuzil calibre .7,62, uma munição de espingarda calibre .12 e R$ 406,00 em dinheiro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito aos dois, que foi ratificada pelo delegado de Polícia da DISE (Delegacia de Investigação Sob Entorpecentes).

Agora a atualização do caso pela família que procurou o site Agência14News foi a soltura de um dos suspeitos, pois só um deles assumiu ser responsável pelos materiais ilegais que foram encontrados no carro.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)