EM BOTUCATU 07/09/2019 16:22

Menina de 13 anos é estuprada após ser arrastada para construção por homem de 28 anos

Homem foi preso em flagrante pela Guarda Municipal.

Neste sábado (7), a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem de 28 anos acusado de arrastar e estuprar uma menina de 13 anos em uma construção, no centro de Botucatu.

O caso foi registrado ainda na madrugada, por volta das 4 horas, quando a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de discussão entre um casal pela rua Rangel Pestana, na área central da cidade.

Os GCMs Regina e Batista ao chegarem no endereço ouviram uma mulher chorando e o barulho vinha de uma casa em construção. Os agentes entraram no imóvel e viram o rapaz que saiu correndo.

Em seguida, o GCM Batista conseguiu deter o suspeito. Ele disse que a moça era sua conhecida. Contou ainda que tinha duas passagens pela polícia por roubo.

Foi verificado que a menina estava sem roupas e muito assustada. Ela relatou que tinha 13 anos e que estava voltando de um “role”.

Disse que mandava mensagens para uma amiga quando o desconhecido pegou seu celular e a arrastou pelos cabelos até a construção. A todo momento ele ameaça a menina de morte. Depois tirou a roupa dela e começou a molesta-lá.

Diante dos fatos foi feito contato com os pais da menor que foi encaminhada até o Hospital das Clínicas da UNESP para passar por cuidados médicos.

Já o suspeito foi conduzido até o plantão policial onde a delegada Ana Carolina ratificou voz de prisão por estupro de vulnerável e o homem foi preso, ficando à disposição da justiça.

 

(com GCM)