POLÍCIA MILITAR 06/12/2017 14:26

Menor de 15 anos, conhecido da polícia, é detido com drogas em Itaí

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (05), durante patrulhamedo da Polícia Militar no bairro Jd. São Salvador, em Itaí, um menor de 15 anos foi avistado caminhando pela via e ao visualizar a viatura da PM parou repentinamente assustado.

Como já era de conhecimento dos policiais, o menor já ficou à disposição da Justiça na Comarca de Taquarituba por ato infracional de tráfico de drogas e também é alvo de denúncias de venda de drogas.

Ele foi abordado e em seu bolso direito foi localizado seis porções de maconha, em seguida, ao soltar o elástico da calça que trajava, vários pinos de cocaína caíram ao solo, um total de 11 porções. Em seu bolso esquerdo estava uma nota de R$ 10,00 e ao perceberem que usava um relógio no pulso esquerdo, de tamanho grande e que não funcionava, os policiais decidirem tirar da tampa traseira e encontraram oito porções de crack.

Indagado sobre as drogas e o dinheiro, o menor confessou que estava vendendo drogas no bairro. Por ter ficado muito agitado e nervoso, foi necessário uso de algemas e encaminhado ao plantão policial, onde foi elaborado o ato infracional tráfico de drogas, ficando o menor à disposição da Justiça.


Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)