19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Moradores flagram descartes de resíduos irregulares e acionam a GCM

Nesta quinta-feira (09), o Grupo de Proteção Ambiental (GPA) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu, identificou duas pessoas realizando descarte irregular de resíduos em pontos distintos da cidade.

O primeiro caso aconteceu no início da Estrada do bairro rural Colônia Santa Marina, próximo a CESP, onde um homem foi flagrado por um morador descartando televisores. A testemunha anotou a placa do veículo utilizado pelo autor e com esses dados, foi encontrado pelos agentes inspetor Carlos e GCM Odair, em um bairro próximo.

Ao ser aborado, confirmou o descarte de produtos eletrônicos próximo a uma lixeira no local citado.

Já no Jardim Paraíso, na área da antiga Fepasa, outro homem foi flagrado por um munícipe descartando entulhos de contrução civil de maneira irregular. As características do autor foram passadas para a Guarda, assim como a residência em obra, situada em frente a área. 

Em contato com o morador, o mesmo confirmou que o pedreiro que estava reformando a sua residência teria descartado os entulhos no local.

Nos dois casos foram lavrados o Auto de Constatação, notificando os autores e dando prazo de três dias para a retirada dos resíduos, orientando os mesmos quanto à legislação ambientl.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes