BOTUCATU 07/12/2017 07:45

Motorista atropela três estudantes em frente a chácara onde ocorria festa de formatura no Jd. Tropical

Caso foi atendido pelas equipes de resgate e da polícia. (Foto: Arquivo/Agência14News)

Durante a madrugada desta quinta-feira (07), às 4h, em frente a uma chácara, no Jardim Tropical, em Botucatu (SP), um motorista atropelou três estudantes perto de uma festa e ao ter o seu veículo depredado- dizem pessoas que estavam no local - tentou fugir.

O motorista que estava em um veículo Duster depois do atropelamento ainda bateu em uma caminhonete que estava estacionada nas proximidades.

A PM diz que o condutor não quis fazer teste de bafômetro, por isso ele foi levado e autuado na mesma medida do uso de álcool com a suspeita de estar alcoolizado.

Em seguida, após primeiro o socorro às vítimas, o motorista foi levado ao plantão policial. Consta no BO que o médico legista atestou que o motorista não estava embriagado e sua capacidade psicomotora normal. 

As pessoas atropeladas eram de escolas particulares da cidade e foram socorridas com ferimentos aparentementes leves, sendo que uma tinha suspeita de fratura em uma das pernas. Uma menor tem 14 anos e outros dois adolescentes 17 anos.

A Polícia Militar, a Guarda Municipal, SAMU e Bombeiros trabalharam no local.

A festa tinha estudantes dos colégios La Salle e Santa Marcelina devido à formatura.

O estudante de 19 anos vai responder por lesão corporal culposa (sem intenção).

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News com Rádio Municipalista)