29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista é preso por embriaguez após veículo cair em ribanceira

Um motorista de 49 anos foi preso depois de beber e se acidentar, na tarde de domingo (11), por volta das 13h30, na zona rural de Botucatu (SP).

A Guarda Civil Municipal (GCM) informa que foi acionada para atender o acidente de trânsito com vítima na Estrada Municipal Elias Alves que dá acesso ao Bairro Rural Pátio 8.

Consta que os agentes, Inspetor Trombaco e Gcm Amâncio ao chegarem na estrada viram o veículo Fiat Tempra vermelho caído em uma ribanceira.

O carro estava tombado e entre as ferragens foi localizado um passageiro de 47 anos.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros para a retirada esse ocupante. Já o motorista de 49 anos estava aparentemente embriagado e dificultava o trabalho das equipes.

O passageiro foi levado pelo SAMU até a Unesp, onde ficou em observação. Já o motorista foi conduzido até o plantão policial. Um médico legista atestou que o homem havia bebido e por isso o delegado Celso Olindo tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão tanto pela embriaguez ao volante e lesão corporal, conduzindo o motorista à cadeia pública onde ficou à disposição da justiça.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(Edição: Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes