19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher fotografada com arma diz que tentou intimidar o ex-marido que não pagou pensão

A Polícia Militar de Botucatu (SP) localizou uma arma depois de receber a foto de uma mulher com um revólver calibre 38.

Os policiais descobriram que a mulher fotografada com a arma era do bairro Monte Mor, no setor Norte da cidade, onde passou a fazer buscas e chegou até sua casa, na Rua 16.

A moradora alegou que estava com a arma para intimidar o ex-marido que é envolvido com o tráfico e não estava pagando a pensão do filho.

A PM foi até a casa do suspeito e localizou embaixo de um sofá, a quantia de R$ 162 em dinheiro, 89 porções de maconha e 127 pinos de cocaína. O rapaz de 26 anos foi preso por tráfico.

A polícia ainda apurou onde mora o dono da arma que estava com a mulher. Um homem de 36 anos foi abordado em sua casa. O revólver foi localizado e apreendido porque ele não tinha autorização de posse.

Esse suspeito também foi levado para a delegacia e a Polícia Civil elaborou flagrande de posse ilegal. Foi estipulada fiança, que não foi paga, e o homem ficou preso por porte ilegal de arma.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Municipalista)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes