POLÍCIA CIVIL 28/11/2019 07:48

Operação policial realiza 20 prisões de procurados em Botucatu

Polícia Civil em atividade. (Foto: Arquivo)

Operação realizada na segunda-feira (25) e divulgada na quarta-feira (27), prendeu 20 pessoas envolvidas com crimes ou não pagamento de pensão alimentícia em Botucatu (SP).

O trabalho realizado pela Polícia Civil envolveu cinco viaturas e 13 policiais com 16 mandados criminais e quatro cíveis.

Os crimes dos presos eram de assalto, furtos, receptação, tráfico de drogas e demais delitos.

A Polícia Civil tem feito operações com a Polícia Militar e a Guarda Civil ou mesmo com suas equipes para localizar pessoas procuradas pela justiça, tanto em Botucatu como na área da Seccional que é a regional que abrange 13 cidades.

Em caso de denúncia de crimes, o telefone da Polícia Civil é 197. As delegacias atendem na Rua Major Matheus (Delegacia da Mulher), Rua João Passos (1º e 2º distritos policial), na Rua Professor Wagner - Seccional e Plantão Policial - este (noite e final de semana). Na mesma área funciona a DIG - Delegacia de Investigações Gerais. A DISE fica também ao lado desse complexo policial. 

Denúncia ainda podem ser feitas pela internet onde o cidadão consegue também registrar boletim de ocorrência. O endereço é http://www.ssp.sp.gov.br/ onde é possível registrar boletim de ocorrência de algum fato. Existe também um link para acionar a polícia em tempo real.

(do 14News)