SÃO MANUEL 13/02/2018 12:47

Pedestre vê assalto no comércio e avisa a polícia que prende dois

Policial com os objetos apreendidos.

Dois suspeitos foram presos depois de um assalto registrado em um estabelecimento comercial, na Avenida José Horácio Melão, na cidade de São Manuel (SP).

Tudo começou quando uma pessoa que caminhava pela rua percebeu o crime e ligou para a Polícia Militar.

Segundo relato do denunciante, dois homens encapuzados entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo. A PM foi em direção ao endereço e ao se aproximar do local viu um suspeito correndo. Ele percebeu a chegada da viatura e imediatamente se lançou ao chão em meio aos pedestres, abandonando dois objetos e anunciou que estava se rendendo.

A equipe policial recolheu os objetos abandonados: um revólver calibre 22, municiado com quatro cartuchos intactos e um simulacro de pistola.

O outro suspeito, ao ver a equipe, abandonou o produto do roubo (dinheiro e alimentos) e conseguiu correr, mas foi capturado posteriormente nas imediações pelas equipes no apoio.

Um dos suspeitos é de São Manuel e o outro de Igaraçu do Tietê, e ambos foram reconhecidos pelas vítimas. 

Um deles é procurado da justiça, sendo um dos autores do latrocínio em Pratânia e do roubo ao estabelecimento Restaurante Carrero, distrito de Aparecida de São Manuel.

Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial de São Manuel e autuados em flagrante no crime de roubo qualificado e permaneceram presos.

Apoiaram a ocorrência equipes de Botucatu, TOR - Tático Ostensivo Rodoviário e equipes de São Manuel (viaturas 208 e 209).

O dinheiro e objetos como energéticos roubados foram devolvidos à empresa.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News - com PM)