18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia apreende três adolescentes por furto de bicicleta em Avaré

A Polícia Militar de Avaré, de posse das informações de um furto ocorrido pela Rua Sergipe no dia 05 de novembro e com as imagens dos suspeitos e vídeos, intensificou o patrulhamento para tentar localizar os produtos furtados.

Em Patrulhamento pela Avenida Getúlio Vargas nesta quarta-feira (08), abordou L.M.M., menor de idade, que aparecia nas imagens do furto. Ao ser indagado confessou participação no crime e revelou que a bicicleta futada estava na casa de seu irmão, L.R.S.C.

Pelo local foi realizado contato com a genitora dos menores, que autorizou a entrada no imóvel, onde o quadro da bicicleta furtado e o restante das peças estavam montadas em outras duas bicicletas, de procedência não informada. Neste primeiro local foram apreendidas três bicicletas e quatro aros com pneus. Os adolescentes indicaram onde R.F.P. que também aparecia nas imagens, mora.

Neste segundo imóvel, foi realizado contato com S.A.F.P. genitora do menor, que autorizou a entrada, onde foram localizados cinco quadros de bicicletas, cinco rodas com pneus e dois aros sem pneus. De todas as peças somente uma bicicleta ela afirma ser de seu outro filho, o restante R.F.P. trazia para casa, porém sem falar onde adquiriu.

Diante das circunstâncias narradas, os menores assumiram a autoria do furto e de todos objetos com origem duvidosa.

Pelo plantão policial a vítima J.C.N. reconheceu o quadro de sua bicicleta e as peças que já estavam montadas em outras duas bicicletas. Foi elaborado a ocorrência de Furto/Ato Infracional/Apreensão De Objeto de todas as bicicletas e peças encontradas nas duas residências.
Após o término da ocorrência os menores foram liberados para suas respectivas genitoras.

A vítima agradeceu muito o excelente trabalho realizado pela Polícia Militar. E os menores foram liberados às genitoras.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes