29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia fica em estado de alerta também em Botucatu após transferência de presos em São Paulo

A Polícia está em estado de alerta preventivo depois da transferência de presos de facção criminosa de São Paulo a presídios federais nesta semana. 

O site Agência14News teve acesso a documentos recebidos por policiais onde pede-se atenção redobrada com as sedes, delegacias, deslocamentos em horário de trabalho e folga dos policiais, mantendo no mínimo dois PMs na viatura. 

Documentos: “As medidas de segurança pessoal, de material, de áreas e instalações terão de ser aumentadas.

Os policiais civis deverão redobrar a atenção, não apenas durante o exercício das atividades profissionais rotineiras, como também nos respectivos deslocamentos, durante o horário de trabalho e fora deste. Enfatizo que as viaturas policiais caracterizadas deverão ser conduzidas, obrigatoriamente, por, no mínimo, dois policiais”.

RUY FERRAZ FONTES – DELEGADO-GERAL DE POLÍCIA.

A transferência de presos ocorreu depois de decisão da Justiça e Ministério Público. O documento em questão foi recebido também pela polícia de Botucatu e região. 

A Polícia Civil de Botucatu informou que está preparada. 

A ordem é ignorar (mensagens), mas a polícia está preparada para qualquer situação sempre. Quando tomamos posse sabíamos dos confrontos que podíamos enfrentar.  E existem alguns ainda quer que a aposentadoria dos policiais seja igual as outras carreiras.  Enquanto a maioria da população dorme a polícia não dorme e convive com esses stress 24 horas. Faz parte da nossa missão”, disse o delegado Seccional de Botucatu, Antônio Soares da Costa Neto.

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes