26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia registra assalto, afogamento, morte após acidente e furto em loja de rede

Uma pessoa morreu por afogamento na Ponte de Piracicaba que fica às margens da Rodovia Geraldo Pereira de Barros, na região de Anhembi.

Segundo testemunhas, o homem estava em uma embarcação que virou no rio. O corpo de Paulo de Souza, de 54 anos, foi encontrado neste domingo (06). O caso foi registrado no plantão policial.

ASSALTO
Um mototaxista de 28 anos foi assaltado nesse domingo (06) na Rua Francisco Martins Filho, no Bairro Souza Santos, em Botucatu.

O motociclista foi abordado por dois homens que saíram do matagal com pedaços de madeira nas mãos. A vítima caiu da moto, foi atingida por paulada no braço, causando fratura que foi confirmada depois no hospital.

Os bandidos levaram sua pochete com celular e R$ 70 em dinheiro.

MORTE APÓS ACIDENTE
Um jovem de 34 anos, de Ribeirão Preto morreu em Botucatu depois de sofrer um acidente no dia 18 de dezembro, ter alta, voltar a passar mal e por fim ser internado novamente e não resistir ao quadro de saúde.

O acidente ocorreu na região de Itu. Depois de ter alta, por orientação médica, ele não viajou para sua cidade natal e ficou em Botucatu. No sábado (05), voltou a passar mal e acabou falecendo. Trata-se de Erick Rafael Alves Ferreira, 34, de Ribeirão Preto.

FURTO EM LOJA
Três notebooks foram furtados da loja Casas Bahia, em Botucatu, durante a sexta-feira (04). Cabos de aço foram cortados no mostruário e o bandido levou os aparelhos.

O caso foi denunciado no sábado (05) à polícia para invetsigação.

AGRESSÃO
No final de semana, a polícia ainda foi comunicada de agressão contra mulher. O marido é acusado ainda de colocar a companheira e o filho para fora da residência.

A polícia acompanha o caso.

(Texto: Agência14News/ Informações: Cesar Jr-Rádio Municipalista)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes