BOTUCATU 07/01/2019 07:57

Polícia registra assalto, afogamento, morte após acidente e furto em loja de rede

Casos foram registrados no plantão policial de Botucatu

Uma pessoa morreu por afogamento na Ponte de Piracicaba que fica às margens da Rodovia Geraldo Pereira de Barros, na região de Anhembi.

Segundo testemunhas, o homem estava em uma embarcação que virou no rio. O corpo de Paulo de Souza, de 54 anos, foi encontrado neste domingo (06). O caso foi registrado no plantão policial.

ASSALTO
Um mototaxista de 28 anos foi assaltado nesse domingo (06) na Rua Francisco Martins Filho, no Bairro Souza Santos, em Botucatu.

O motociclista foi abordado por dois homens que saíram do matagal com pedaços de madeira nas mãos. A vítima caiu da moto, foi atingida por paulada no braço, causando fratura que foi confirmada depois no hospital.

Os bandidos levaram sua pochete com celular e R$ 70 em dinheiro.

MORTE APÓS ACIDENTE
Um jovem de 34 anos, de Ribeirão Preto morreu em Botucatu depois de sofrer um acidente no dia 18 de dezembro, ter alta, voltar a passar mal e por fim ser internado novamente e não resistir ao quadro de saúde.

O acidente ocorreu na região de Itu. Depois de ter alta, por orientação médica, ele não viajou para sua cidade natal e ficou em Botucatu. No sábado (05), voltou a passar mal e acabou falecendo. Trata-se de Erick Rafael Alves Ferreira, 34, de Ribeirão Preto.

FURTO EM LOJA
Três notebooks foram furtados da loja Casas Bahia, em Botucatu, durante a sexta-feira (04). Cabos de aço foram cortados no mostruário e o bandido levou os aparelhos.

O caso foi denunciado no sábado (05) à polícia para invetsigação.

AGRESSÃO
No final de semana, a polícia ainda foi comunicada de agressão contra mulher. O marido é acusado ainda de colocar a companheira e o filho para fora da residência.

A polícia acompanha o caso.

(Texto: Agência14News/ Informações: Cesar Jr-Rádio Municipalista)