28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Porta de loja aparece danificada durante a noite no centro de Botucatu

A porta da loja Casas Bahia foi encontrada danificada em possível tentativa de furto na Rua Amando de Barros, no imóvel onde funcionou o antigo Jumbo Eletro, neste sábado (6). A empresa de rede tem duas unidades no mesmo corredor comercial.

No local, uma empresa de segurança foi acionada, porém não chegou a ser confirmado ainda se houve algum furto concretizado. A porta danificada não foi aberta no horário de funcionamento da loja, que tem outras 4 portas que eram usadas os clientes entrarem.

Esse fato foi registrado há exatamente 4 meses após a última invasão onde homens foram filmados quando fugiram da loja, que teve a porta arrombada também durante a madrugada no dia 6/3.

As lojas de rede têm sido alvo de ladrões. Nesta semana um boliviano foi preso e outros dois fugiram durante invasão às Lojas Cem da Av. Floriano Peixoto. A prisão foi realizada pela Guarda Municipal. Um buraco foi feito na parede que dá acesso a um cofre tentando furtar dinheiro e equipamentos.

Atualiza: Também tentaram entrar no Magazine Luiza, também na Amando de Barros. Ali existia um vigia que gritou com os bandidos que fugiram. Depois eles entraram na outra unidade das Casas Bahia que fica um pouco abaixo da primeira loja e levaram 15 celulares. 

(Do Agência14News).

– Reportagem sobre o último furto.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes