ITATINGA 10/01/2019 07:42

Procurado por não ter voltado de indulto de Natal cai do telhado durante fuga da polícia

Prisão em Itatinga. (Foto: GCM)

Um homem de 23 anos que estava sendo procurado pela justiça por não ter voltado à prisão após o indulto de Natal foi encontrado pela polícia em Itatinga (SP).

O caso foi atendido incialmente pela Guarda Civil Municipal (GCM) que estava fazendo patrulhamento e viu o homem foragido da Justiça.

Segundo a GCM, “em virtude de já conhecer o infrator da lei, solicitou apoio para Polícia Militar”.  Ele era procurado pela justiça pelo crime de assalto a mercadinho da cidade e estava preso na penitenciária de Itatinga, onde deveria ter retornado há uma semana, no dia 3 de janeiro.

Relata ainda a Guarda Municipal que “ao chegar no domicílio que o mesmo se encontrava, evadiu-se pelos telhados, onde o policial militar durante a perseguição foi surpreendido com a quebra de um telhado e o suspeito caiu de uma altura de três metros (quadro clínico estável, possível fratura de braço). Em operação conjunta PM/GCM, foi detido posteriormente por policiais militares”.

Conduzido ao plantão permanentemente de Polícia Judiciária o homem foi ouvido e em seguida recolhido ao sistema carcerário para o cumprimento de sua sentença.

(com GCM)