LAVAPÉS 11/10/2017 22:53

Queda de muro na Rua João Passos assusta moradores em Botucatu

Queda de muro na Rua João Passos (Foto: Divulgação)

Uma queda de muro foi registrada na noite desta quarta-feira (11), na Rua João Passos, no Bairro Lavapés, perto de um espetinho, em Botucatu (SP).

De acordo com informações, havia sido retirada terra do local e o muro cedeu para dentro do terreno do imóvel, porém sem atingir ninguém.

A Polícia Militar chegou no local para atender a ocorrência junto a Defesa Civil e a Guarda Municipal que fizeram o isolamento da calçada.

A cena chamou a atenção de pessoas que passavam pelo local e se assustaram com o queda do muro e a movimentação policial.

O caso deverá ser investigado com ajuda da perícia para saber os reais motivos do incidente.

Segundo Rodrigo Leite da Defesa Civil, o caso ocorreu às 21h20, na Rua João Passos, 2422. "Houve um desmoronamento do barranco em uma obra, destruindo o muro de algumas casas que fazem divisa com o terreno. Não houve vítimas, mas algumas casas foram desocupadas para prevenir riscos, seguindo a orientação do Responsável Técnico da Defesa Civil, Engenheiro José Henrique Bassetto. O proprietário da obra informou que vai realizar os reparos necessários nas casas afetadas".

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)