BOTUCATU 08/02/2018 18:42

Rancho é incendiado durante invasão no balneário Rio Bonito

Local que foi incendiado.

Um rancho foi incendiado durante uma invasão no balneário do Rio Bonito, em Botucatu (SP), às margens do Rio Tietê, nesta quinta-feira (8).

Moradores relataram que o local foi invadido para a prática de furto. Durante as chamas um dos quartos ficou destruído.

A proprietária relatou o caso em sua rede social: "Triste ver seus pais construírem com as próprias mãos, ralando até hoje dia a dia sem pararem. Nosso Pedacinho do Céu, onde vamos com a família e amigos sendo destruído. Sei da união que temos entre família e amigos, juntos vamos superar e melhorar ainda mais! Deus está conosco sempre, mãe e pai estamos mais que juntos. O ser humano é cruel! Às vezes por drogas, sei lá, porque ainda não sabemos, jogou fogo em um dos quartos do nosso rancho! Brasil, triste de se ver e viver", escreveu.

A reportagem do Agência14News apurou que a perícia esteve o local. O caso foi registrado também na Polícia Civil para investigação.

Outra moradora do balneário disse ao Agência14News que na mesma rua, perto do clube da AAB, ocorreram outros furtos recentemente. 

O relato que foi feito ao site é que aos finais de semana não há reforço na segurança e de segunda a sexta-feira, durante o dia existe policiamento, assim, os bandidos acabam se aproveitando da ausência dos rancheiros à noite.

Outro problema relatado pelos proprietários do local é de motoristas na contramão aos finais de semana na orla.

Outro caso - Também nesta quinta-feira (08) uma casa pegou fogo na Rua Raul Torres. Provavelmente um curto-circuito causou o incêndio na parte superior de um sobrado, porém as causas serão apuradas.. Apesar dos estragos, ninguém se feriu. O Corpo de Bombeiros e o policiamento estiveram no local. 

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)