19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

São Manuel registra prisão por tráfico de drogas e outra por receptação

Nesta quarta-feira (04), um homem foi preso em São Manuel, depois de tentar fugir da equipe ROMU da Guarda Civil  Municipal de São Manuel, com os agentes Sub Cmt Leandro e Genivaldo e a viatura de área com os GCM Luciano e Fernanda.

O suspeito foi abordado e com ele havia duas porções de cocaína. Em seguida, franqueou a entrada dos guardas em sua residência, onde foram encontradas no forro, 25 porções idênticas a mesma que ele carregava de cocaína.

O indivíduo confessou que estava realizando o tráfico de drogas no local e que o entorpecente era de sua propriedade. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, onde foi preso por tráfico de entorpecentes.

Na delegacia foi constatado que o mesmo é autor de vários furtos que estavam ocorrendo pela cidade.

ROMU e Polícia Cívil prende homem com moto roubada

Ainda nesta quarta-feira (04), a equipe de ROMU composta pelo Sub Cmt Leandro e GCM Genivaldo, junto aos policiais civis Marcelo e Marcos, prenderam um homem no bairro Bom Pastor, em São Manuel (SP).

O indivíduo estava com uma moto Kawasaki 750, roubada na região de Brotas, e avaliada em R$ 25 mil. Indivíduo foi preso por receptação e encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes