19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Suspeito de roubo à loja de celulares é preso ao tentar fugir da polícia

Nesta quarta-feira (07), a Polícia Militar foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência de roubo em andamento em uma loja de Celulares pela Rua J.J.Esteves, em Cerqueira Cesar (SP).

Em contato com o proprietário do estabelecimento, foi informado que um indivíduo, portando uma arma de fogo havia efetuado o roubo, subtraindo uma certa quantia em dinheiro, evadindo-se sentido Chácara Moura Leite. 

De posse das características e vestimenta do indivíduo, foi patrulhado pelo bairro, onde H.B.M  saiu correndo do quintal nos fundos de uma residência, na Rua Drumond. 

Ele foi abordado pela Rua Cabreuvas e em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Porém devido ao nervosismo do mesmo e vestindo tênis preto, idêntico ao que o autor do roubo vestia, foi averiguado melhor a situação. 

Com o apoio de mais policiais militares foi averiguado a residência de onde o indivíduo havia saído, uma residência em construção, onde em um dos cômodos foram localizados uma calça tactel Preta, uma blusa de moletom preta e uma camiseta preta, idênticas as utilizadas pelo autor do roubo. 

Ainda em busca pelo quintal foi localizado sob umas telhas, no pé de uma árvore, uma mochila na cor preta, onde havia um revólver cal.32, inox, 5 polegadas, municiado com cinco munições intactas, uma munição deflagrada e a quantia de R$ 2.015,00 em espécie. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo pelo crime de Roubo, conduzido ao Distrito Policial, onde foi ratificado a voz de prisão, ficando o mesmo à disposição da Justiça.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes