POLÍCIA MILITAR 12/10/2017 09:52

Um suspeito foge e outro é preso por tráfico de drogas em Cerqueira César

Foto: Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (12), a Polícia Militar em patrulhamento pela Rua Lourenço Convento, em Cerqueira César, se deparou com um indivíduo defronte a uma residência, onde já tinha informação de que um morador guardava drogas para um traficante de um bairro próximo.

Após abordagem, o indivíduo empreendeu fuga, entrando pelo portão da residência, vindo a pular o muro e adentrando em uma plantação de Eucalipto próximo do local, não sendo possível abordá-lo e identificá-lo.

Ao ouvir barulho em seu quintal, o morador saiu para ver o que estava acontecendo, mas ao abrir a porta, os policiais sentiram um forte odor de maconha e localizaram uma porção da droga pesando 0,044 kg sobre a mesa na cozinha e ao lado uma faca com resquícios da mesma droga.

Diante do fato e das informações sobre armazenamento de drogas na residência, foi realizada busca domiciliar, onde foi localizado um tijolo de maconha de 0,837 kg dentro de um armário na cozinha. Na carteira do suspeito habia R$ 227,00 em notas diversas.

O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi elaborada ocorrência de Tráfico de Drogas.

O indiciado será encaminhado para audiência de custódia.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

(do Agência14News)