19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Aula inaugural do cursinho ferradura da UNESP será nesta segunda-feira (13)

A Prefeitura de Pederneiras, em parceria com a Faculdade de Ciências da Unesp de Bauru, divulgou a lista de convocados para a matrícula para as duas turmas do Cursinho Preparatório Pré-vestibular Ferradura.

A aula inaugural do Cursinho Ferradura em Pederneiras será nesta segunda-feira (13), às 19h, na escola Eliazar Braga, com a participação do prefeito Vicente Minguili, grande incentivador da vinda do curso preparatório da Unesp para Pederneiras. Na ocasião, os alunos convocados para a matrícula devem levar cópia do Histórico Escolar referente ao Ensino Médio, cópia de RG e CPF, cópia de comprovante de residência e duas fotos 3×4.

O “Cursinho Ferradura” é um projeto de extensão da Faculdade de Ciências da Unesp de Bauru com o intuito de oferecer um curso pré-vestibular gratuito e de qualidade para alunos oriundos de escolas públicas. As aulas serão ministradas por alunos dos últimos anos da Unesp com o objetivo de proporcionar uma experiência profissional para eles.

“É uma grande oportunidade para os estudantes de Pederneiras. O Cursinho Ferradura é conceituado em toda a região porque tem professores capacitados e porque tem a chancela da Unesp de Bauru. Espero sinceramente que os alunos aproveitem essa oportunidade para alcançarem seus objetos e terem uma carreira profissional vitoriosa”, comentou o prefeito de Pederneiras, Vicente Minguili.

Além da lista de convocados para a matrícula, também está disponível a lista de espera para casos de vacância de vagas.

Acesse os links abaixo:

Link dos convocados

Link de espera com os horários dos inscritos

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes