20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Avaré receberá o Circuito CPFL Parklet Musical no dia 22

Com apoio da Secretaria Municipal da Cultura, o Instituto CPFL e a Aurora Documenta apresentam o Circuito CPFL Parklet Musical, uma série de shows de bandas independentes em cima do 1º Parklet Móvel da América Latina, que circulará por 33 cidades do interior paulista, incluindo a Estância Turística de Avaré, onde o projeto acontece na próxima quinta-feira (22).

Após passagens por Matão, Bauru, Jaú e Barra Bonita, na terceira semana do projeto, o circuito terá lugar na Avenida Prefeito Paulo Novaes, nº 526, no centro, a partir das 18h30, com apresentação do Quarteto John Brass.

Fred Correa, Luiz Scudeler, João Arruda e Lucas Alves vão explorar os sons do piano, do violino, do trompete, do trombone e do Cajon para interpretar grandes clássicos da MPB, rock pop e músicas instrumentais. Para o show do circuito, o grupo preparou um repertório com músicas de Djavan, Erasmo Carlos, Marisa Monte, Arnaldo Antunes, Tim Maia, Lulu Santos, Katy Perry, Ed Sheeran, entre outros.   

O projeto, incentivado pelo ProAC, é uma das atrações da comemoração aos 15 anos do Instituto CPFL.

Convivência com música
Com a missão de democratizar o acesso à cultura e fomentar produções de artistas locais, o Circuito CPFL Parklet Musical realiza mais de 35 apresentações gratuitas de diferentes gêneros musicais, cada uma em um município e com um grupo diferente. Ao final desses dois meses, a carreta terá percorrido mais de 2.500 quilômetros.

A ideia é incentivar a convivência dos moradores dessas cidades no espaço público, apresentando novas opções de lazer e contribuindo para sua formação cultural. A iniciativa valorizará sobretudo a música brasileira, com um repertório que pode ir do instrumental ao popular.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes