19 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bairro de Areiópolis recebe asfalto após emenda parlamentar

Nesta semana, o deputado federal Milton Monti esteve em Areiópolis (SP) com o prefeito Toni Cadete, além do vice-prefeito Ciço e vereadores visitando as obras de recapeamento asfáltico no bairro CDHU 2, que foi asfaltado após pedidos do prefeito, com recursos destinados pelo deputado, no valor de R$ 300 mil.

O deputado aproveitou para fazer um corpo a corpo e conversar com moradores do bairro.

Moda na cidade – Estão abertas em Areiópolis as inscrições para o concurso Miss & Mister. O baile da festa quando ocorrerá a escolha será no dia 7 de abrilAs vagas são limitadas e podem ser feitas na Assistência Social de Areiópolis, na Rua Cel. Francisco Rodrigues – Centro de 19 e fevereiro, a 2 de março, das 9h às 17h e a idade é de 15 anos a 24 anos. A premiação será um Iphone as primeiros colocados.

Estrutura – Na última sexta-feira (16) a empresa Conceito Urbanismo responsável pelo loteamento Santa Terezinha consertou a erosão da lombada da vicinal perto da entrada do bairro CDHU 2. No ano de 2016 a empresa fez uma obra de passagem de água e esgoto para o novo loteamento. A prefeitura, junto ao poder legislativo, encaminhou a empresa um ofício para que fizesse no local uma lombada para maior segurança dos munícipes. 

Devido ao fluxo de veículos pesados e as fortes chuvas parte da lombada teve uma erosão, deixando os moradores preocupados com os riscos de acidentes. No começo do mês o prefeitoToni Cadete encaminhou um ofício à empresa solicitando que fizesse a correção das irregularidades das obras em caráter de urgência, o que acabou sendo executado.

Mamografia – A vereadora Diva Pinheiro esteve na Capital Paulista se reunindo com o vice-presidente do IAPP (Instituto de Apoio às Políticas Públicas) Daniel Tokuzumy. Na oportunidade, foi solicitado agendamento de mutirão de mamografia na cidade. 

Foi confirmado o período de envio da carreta oftalmológica do Instituto para o município a partir de maio. 

Palestra sobre a violência contra a mulher – A vereadora Diva Pinheiro também está estudando a possibilidade de realizar um ciclo de palestras sobre a violência contra a mulher no município de Areiópolis. 

Ela esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) no gabinete da deputada estadual Beth Sahão, presidente da frente parlamentar em defesa das mulheres, onde foi recepcionada pelos assessores da parlamentar que se colocam à disposição a ajudar. Também são estudados vários nomes da região para fazerem parte do ciclo de palestras.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes