20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Barra Bonita recebe Festival Dance Style no domingo

Neste domingo (25), Barra Bonita receberá dançarinos de pelo menos 25 cidades paulistas para o 2º Festival Dance Style. As inscrições foram abertas para diversas modalidades, como jazz, pas de deux, variação, sapateado, contemporâneo, dança do ventre, danças populares e urbanas, estilo livre e clássico.

O festival acontece no ginásio Victório Alponti a partir das 9h, com entrada franca. No local também haverá venda de cachorro-quente artesanal e exposição de arte.

Além de um show de coreografias, o evento será uma competição que premiará os melhores talentos (masculino e feminino), melhor figurino, melhor coreógrafo e coreografia, destaques infantis e prêmio em dinheiro para a peça que receber a maior nota do festival.

Segundo Rafael Fernando, organizador do evento, quase 400 bailarinos desembarcarão em Barra Bonita para participar do festival. 

Os melhores trabalhos apresentados estarão classificados para os Festivais Internacional e Estadual de dança. Duas representantes de festivais em Curitiba e Indaiatuba também estarão no evento para selecionar alguns trabalhos para novos festivais em suas respectivas cidades.

A organização do evento é do dançarino Rafael Fernando com apoios da secretaria de Cultura e Turismo de Barra Bonita, Degrau Esportes e Fratiano Vidraçaria.

Mais informações: (14) 3642-4014 e (14) 99703-2784

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes