19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bauru terá Anexo de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher

O Prefeito Clodoaldo Gazzetta assinou nesta terça-feira (18), convênio com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo para a implantação do “Anexo de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher”. 

O convênio foi assinado pelo Prefeito e o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, o desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, durante a solenidade de instalação da Unidade de Processamento Judicial – 1ª a 3ª Varas da família e das sucessões da Comarca de Bauru e da inauguração da Sala de Capacitação em Sistemas da 3ª região administrativa Judiciária.
 
O Anexo visa criar mecanismos para coibir, prevenir, punir e erradicar a violência doméstica e familiar, além de eliminar todas as formas de discriminação contra as mulheres através da especialização e tratamento adequado e ágil a ações dessa competência. 

Participaram da solenidade os secretários de Negócios Jurídicos, Antonio Carlos Garms e do Bem-Estar Social, José Carlos Fernandes, a Chefe de Gabinete, Majô Jandreice, os deputados estaduais Celso Nascimento e Pedro Tobias, os vereadores Yasmin Nascimento e Sandro Bussola, o diretor do Fórum João Thomas Dias Parra, o Promotor do Meio Ambiente, Luiz Eduardo Sciuli, entre outras autoridades. 

O Anexo ocupará o terceiro andar do prédio localizado na Rua Silva Jardim, 2-77, onde também funciona a Casa dos Conselhos.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes